PEDIMOS DESCULPA POIS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADE NO SISTEMA DE ENVIO DE PEDIDOS ESTAMOS TRABALHANDO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA AGRADECEMOS SUA ATENÇÃO..
quero explicação sobre o produto que adquiri no dia 26 de janeiro, paguei uma parte e quando reclamo, ninuém me dá explicação. onde estamos? cadê o respeito????
Fiz os pedidos no dia 05/11/2013, com prazo máximo de 10 dias para a entrega pelos correios e até hoje não os recebi. Tentei ligar várias vezes e vcs não atendem as ligações. Quero fazer o cancelamento dos pedidos, visto que faltam com suas responsabilidades. RENATA
somos uma empresa de venda direta com produtos de cama mesa e banho alem de utilidades domesticas e sempre trabalhamos para o crescimento do brasil justo e democratico temos a sede no rio de janeiro e varias filiais distribuidas por todo o brasil.
sou uma revendedora hermes , mas gostari de eviar pedidos pela internet
ResponderExcluirquero explicação sobre o produto que adquiri no dia 26 de janeiro, paguei uma parte e quando reclamo, ninuém me dá explicação.
ResponderExcluironde estamos? cadê o respeito????
EU COMSUTORA QUERO SABER QUANDO DIA XEGA A PEDIDO
ResponderExcluirFiz os pedidos no dia 05/11/2013, com prazo máximo de 10 dias para a entrega pelos correios e até hoje não os recebi. Tentei ligar várias vezes e vcs não atendem as ligações. Quero fazer o cancelamento dos pedidos, visto que faltam com suas responsabilidades. RENATA
ResponderExcluir