terça-feira, 21 de abril de 2009

PEDIDOS

PEDIMOS DESCULPA POIS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADE NO SISTEMA DE ENVIO DE PEDIDOS ESTAMOS TRABALHANDO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA AGRADECEMOS SUA ATENÇÃO..

4 comentários:

  1. sou uma revendedora hermes , mas gostari de eviar pedidos pela internet

    ResponderExcluir
  2. quero explicação sobre o produto que adquiri no dia 26 de janeiro, paguei uma parte e quando reclamo, ninuém me dá explicação.
    onde estamos? cadê o respeito????

    ResponderExcluir
  3. EU COMSUTORA QUERO SABER QUANDO DIA XEGA A PEDIDO

    ResponderExcluir
  4. Fiz os pedidos no dia 05/11/2013, com prazo máximo de 10 dias para a entrega pelos correios e até hoje não os recebi. Tentei ligar várias vezes e vcs não atendem as ligações. Quero fazer o cancelamento dos pedidos, visto que faltam com suas responsabilidades. RENATA

    ResponderExcluir